QUEM SOMOS

A Anaesp é uma Organização da Sociedade Civil, fundada em 20 de setembro de 1997, qualificada em diversas localidades do Brasil.

Tem como objetivo promover, em parceria com o poder público e privado, atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa científica, ao desenvolvimento tecnológico, à proteção e preservação do meio ambiente, à cultura e a saúde, procedendo a estudos voltados para a execução de políticas públicas, com a execução efetiva de medidas adequadas à consecução de suas atividades, inclusive implementação logística necessária à realização dos seus objetivos sociais.

Tem como objetivo principal a realização de Gestão e Administração em Saúde, Operacionalização e Coordenação em Serviços Médicos Hospitalares, Ambulatoriais, Laboratoriais.

Um amplo banco de dados com mão de obra qualificada, traz resultados e soluções para as diversas áreas da saúde em que atua.

Possui além disso, um plano de associação, com centenas de associados, que contribuem com o desenvolvimento da ANAESP, e com isso possuem diversos benefícios, como desconto em consultas, exames e cirurgias em unidades privadas, auxílio funeral, seguro de vida, e muito mais.

PORTAL DE ASSOCIADOS EM MANUTENÇÃO

Estamos atualizando o nosso portal para uma melhor experiência do usuário!